OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 31 de julho de 2016

Ao realizar patrulhamento neste sábado, 30/07/2016, pela cidade de Bonfinópolis, GRAER-Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de Goiás, prende receptadores com caminhão roubado.


Imagens: Reprodução/GRAER -GO.
Clique na imagem para ampliar.
Em patrulhamento pela cidade de Bonfinópolis/GO, neste sábado, 30/07/2016, o GRAER 8298, visualizou dois indivíduos parados ao lado de um caminhão M.Benz/LK 1214 ano 1992 cor azul, placa KDN 4968, entretanto o referido veículo estava pintado com a cor branca.
Realizada a abordagem de:

•EGNALDO TOMAZINI DO NASCIMENTO, 33 anos, com:
*Duas passagens no Artigo12, Lei 10.826;
*Três passagens no Artigo 157, do CPB;
*Três passagens no Artigo 251, do CPB.

•TIMÓTEO TOMAZINI DO NASCIMENTO, 31 anos, com passagem:
*Artigo 157, do CPB, e Alvará de soltura com data de 23/02/16.

Os irmãos são envolvidos com roubos de gado, tratores e explosões de caixa eletrônico nas cidades próximas.
O veículo foi constatado como clonado,  de acordo com o proprietário legal, que após fazer contato com o mesmo, indicou que seu caminhão legalizado, estaria em sua residência, ficando assim a cargo da perícia para descobrir sua verdadeira placa.
Após entrevista com um dos abordados ele informou que possuía uma carabina calibre 44, em sua residência, localizada na zona rural de Leopoldo de Bulhões/GO.
Prontamente a equipe se deslocou até a região onde foi confirmado a existência do referido armamento.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou os detidos até a Delegacia de Senador Canedo/GO, juntamente com os objetos apreendidos, onde foram autuados por receptação e porte ilegal de arma.

Fonte:REPRODUÇÃO/GRAER-Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário