OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, Polícia Civil prende indivíduo nesta quarta-feira, 20/07/2016, em Silvânia.


Edson, preso nesta quarta-feira.
Políciais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, dando cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Silvânia, Dr. Marcos Vinícius Alves de Oliveira, prenderam nesta quarta-feira, 20/07/2016, Edson Batista
dos Santos, 45 anos natural de Jaraguá-Goiás, que foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, preso e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.
Edson possuí passagem policial e já teria cumprido pena na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia-GO.
Edson foi preso no último dia 22/06/2016, pelo Crime de Tráfico de Drogas.
Na ocasião, Edson afirmou residir em Silvânia, há alguns meses, e segundo as investigações, praticava a mercancia de drogas, utilizando uma algema, e afirmando ser Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.