OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Policiais se fantasiam de romeiros para prender foragido em Goiás.

Vida Urbana

Marcello Dantas/ Ilustrativa
Agentes da Polícia Civil se aproveitaram da peregrinação a Trindade para prender vaqueiro suspeito de homicídio
Agentes da Polícia Civil de Goiás se aproveitaram da peregrinação a Trindade e se vestiram de romeiros para capturar um foragido, suspeito de homicídio, na região rural entre as cidades de Guapó e Abadia de Goiás, nesta quinta-feira (30). 
O vaqueiro Mário Rodrigues de Jesus estava sobre um trator, arando a terra, quando foi abordado e preso pelos policiais. "Nossa inteligência confirmou a fazenda em que ele estava e o pessoal acabou se vestindo de romeiro, de cavalo, como se estivesse indo para a Trindade", explica o delegado responsável pelo caso, Arthur Fleury.

Segundo as investigações, Mário matou o estudante Vitor Gomes da Silva, de 20 anos, no dia 16 de janeiro, em Guapó, por conta de uma dívida de R$ 400 relacionada a compra de uma moto. 
"Em nenhum momento ele negou o crime. Haviam testemunhas que confirmam a autoria", conta o delegado. No dia do crime, Mário foi de moto até a casa de Vitor cobrar a dívida, após desentendimento, ele atirou contra o jovem e fugiu. 
O irmão de Mário, Aldemar Rodrigues de Jesus, que dirigia a moto usada no crime, foi preso há dois meses, desde então, o inquérito já havia sido concluído. "Depois que o Aldemar foi preso, o Mário continuou ligando para o pai da vítima exigindo o dinheiro, falando que se não pagasse ia acontecer com ele a mesma coisa que aconteceu com o filho dele", revela o delegado.
Mário e Aldemar seguem em prisão preventiva na Cadeia Pública de Guapó. O caso segue para a Justiça.
Divulgação/PolíciaCivil
Policiais chegaram até fazenda onde estava foragido disfarçados entre romeiro que peregrinavam para TrindadeFonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.