OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Carro que levava noiva ao casamento é roubado na porta da igreja, em GO.

Ela e um amigo, que conduzia o veículo, foram retirados antes do crime. Ladrões ainda saíram atirando para o alto; pai relata 'desespero' com caso.
31/07/2016 21h14 - Atualizado em 31/07/2016 21h14
Por Sílvio Túlio
Do G1 GO
Carro que levava noiva ao casamento é roubado na porta da igreja, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Carro que levava noiva ao casamento foi roubado na porta da igreja (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma noiva de 27 anos passou por momentos de pânico minutos antes de se casar, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ela chegou à Igreja Matriz da cidade em um carro conduzido por um amigo. Logo em seguida, na porta do templo, quando a mulher se preparava para a cerimônia, criminosos armados abordaram os dois, obrigou que ambos saíssem e roubaram o veículo efetuando disparos para o alto.

O caso aconteceu na noite de sábado (30). O pai da noiva, um comerciante que preferiu não se identificar, contou ao G1que os padrinhos estavam entrando na igreja quando o crime ocorreu. Ele revela que tomou conhecimento do crime após ouvir o barulho dos tiros.
"Ela estava no carro aguardando o cerimonial para entrar. Ouvi os tiros e vi um tumulto na porta. Então sai correndo para ver o que era. Não pensei em nada, me desesperei, mas graças a Deus, ela não foi atingida", disse.
O carro, um Hyundai Santa Fe, pertence ao homem que conduzia o veículo. Segundo o pai da noiva, ele é amigo dela e o colocou à disposição para levá-la na igreja. Quando os dois foram retirados, os bandidos não conseguiram dar a marcha à ré e apontaram a arma ao amigo da noiva obrigando-o a ajudá-los para que eles fugisse. O comerciante explica que uma ocorrência foi registrada, mas o automóvel ainda não foi localizado.
Após o susto, a noiva foi acalmada e a cerimônia foi realizada. "O casamento estava marcado para as 20h. Como sempre atrasa, ela chegou às 20h30 e quando ia entrar, ocorreu isso. Ela ficou muito nervosa. Mas por volta das 21h, nós a acalmamos e o casamento aconteceu", afirma o pai da mulher.
Mesmo depois do incidente, a festa preparada para comemorar a união foi realizada. O comerciante afirma que a filha ainda está muito abalada e não quer falar sobre o assunto. Ela deve viajar em lua de mel na segunda-feira (1º).
Fonte:G1/goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.