OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Engenheiro da Saneago é encontrado morto em Goiânia. Há indícios de suicídio.

JardimBotânico


Claudionor Francisco Guimarães Filho era supervisor de Qualidade e foi alvo da Operação Decantação, que apura desvios na estatal
O engenheiro sanitarista Claudionor Francisco Guimarães Filho, supervisor de Qualidade da Saneago, foi encontrado morto nesta segunda-feira (29/8) no Jardim Botânico, em Goiânia.
Segundo fontes do Jornal Opção, há suspeita de que o profissional, de 54 anos, cometeu suicídio. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal estão no local para apurar o caso.

Claudionor Francisco Guimarães Filho foi alvo de um mandado de condução coercitiva e busca e apreensão em sua casa na última semana, durante a Operação Decantação.
Na última semana, a PF deflagrou operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável pelo desvio de pelo menos R$ 4,5 milhões em recursos federais na empresa de saneamento goiana. Segundo as investigações, dirigentes e colaboradores da Saneago promoveram licitações fraudulentas mediante a contratação de uma empresa de consultoria envolvida no esquema.
Cerca de 300 policiais federais cumpriram 120 mandados judiciais, sendo 11 de prisão preventiva, quatro de prisão temporária, 21 de condução coercitiva e 67 de busca e apreensão na sede de empresas envolvidas e do PSDB, além de residências e outros endereços relacionados aos investigados.
Fonte:Reprodução/Jornal Opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.