OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 21 de agosto de 2016

Morre militar ferido em acidente entre caminhão e carros da PM na GO-210.

Ele e mais cinco pessoas, sendo três policiais, haviam ficado machucados. Soldado chegou a ser internado, mas não resistiu; Polícia Civil apura caso.
21/08/2016 16h40 - Atualizado em 21/08/2016 16h43
Do G1 GO
Morre militar ferido em acidente entre caminhão e carros da PM na GO-210 em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Acidente envolveu dois carros da PM e um caminhão, em Catalão (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Um dos quatro policiais militares que ficaram feridos após um acidente entre dois carros da corporação e um caminhão morreu neste domingo (21), em Goiânia. A vítima é o soldado Marcelo Nunes de Oliveira, de 32 anos. A colisão aconteceu na GO-210, em Catalão, região sudeste de Goiás. Na ocasião, outras duas pessoas também ficaram machucadas.

Após o acidente, que ocorreu na madrugada de sábado (20), Marcelo foi socorrido e encaminhado, em estado grave, ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foi operado. Porém, ele não resistiu aos ferimentos. O Comando-geral da PM emitiu nota lamentando a morte.
Dos outros três policiais machucados, dois já tiveram alta e um segue internado em um hospital de Catalão, mas não corre risco de morte. O suspeito preso e a esposa do motorista também sofreram lesões. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Versões
De acordo com a PM, os quatro policiais colocavam na traseira de uma das viaturas um motociclista que havia sido preso momentos antes. Neste instante, os veículos foram atingidos.
Já o condutor do caminhão relatou que os carros estavam estacionados na contramão do acostamento, com a sirene desligada e os faróis altos. Ele afirma que teve a visão ofuscada pelos faróis e acabou batendo nos carros.
O comando da PM em Catalão informou que o procedimento adotado pelos policiais foi o procedimento padrão da corporação no atendimento de ocorrências.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Seis ficaram feridos após acidente entre caminhão e carros da PM, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Seis ficaram feridos após acidente entre caminhão e carros da PM (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Fonte:Reprodução/G1goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.