OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Unidade Básica de Saúde, ESF-01, de Silvânia, é furtada pela segunda vez em menos de sete dias.

Unidade Básica de Saúde, Estrategia de Saúde
 da Família-01 (Antiga OSEGO).
Foto: Christiano Lobo.
A UBS-Unidade Básica de Saúde, ESF-1 (antiga OSEGO), localizada na Avenida Dom Bosco, ao lado do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia, foi furtada pela segunda vez em menos de sete dias.
Meliante ou meliantes arrombaram a porta
da cozinha do órgão público, e subtraíram um aparelho de televisão de 32 polegadas, o furto foi percebido na manhã desta segunda-feira, 15/08/2016, por uma funcionária, quando a mesma chegou para trabalhar, momento em que acionou a Polícia Militar, para a equipe foi relatado que não se sabe informar a data do furto, uma vez que a Unidade de Saúde, ficou fechada por dois dias, durante o final de semana.
No último dia 08/08/2016, segunda-feira, durante a madrugada, o local havia sido invadido ocasião em que um botijão de gás, foi subtraído.
A equipe orientou a funcionária a solicitar a instalação de grades nas janelas e reforço nas portas, de forma a evitar que o fato volte a se repetir.
Atenderam esta ocorrência, Políciais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 7533, em equipe composta pelo Sargento Castro e Aluno Soldado Viana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.