OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 27 de agosto de 2016

Vítima de disparos de arma de fogo foi socorrida pelo SAMU, de Silvânia, e encaminhado de encontro a uma Unidade de Suporte Avançado, no caminho para a Região Metropolitana de Goiânia, consciente porém, se queixando de não sentir as pernas.

Vítima de disparos de arma de fogo no final da noite desta sexta-feira, 26/08/2016, na Rua Águas Claras, na divisa dos Bairros Ipê e Pedrinhas, foi atingido por sete projéteis. Socorrido pela equipe do SAMU, de Silvânia,
composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Cristiana, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, e em seguida levado consciente, de encontro a uma USA-Unidade de Suporte Avançado, no caminho para a Região Metropolitana de Goiânia.
A vítima que informou se chamar Marcelo Ramos de Oliveira, não portava documentos, e que seria de Anápolis, afirmava não sentir as pernas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.