OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 18 de setembro de 2016

Água servida que corre em rua do Bairro Beira Lago, em Silvânia, causa transtornos a moradores e transeuntes, que cobram providências do poder público municipal, para resolução do problema.

Moradores e transeuntes da Rua 2, (descendo a Rua 4, segunda rua à direita) no Bairro Beira Lago, em Silvânia, acionaram nossa reportagem, solicitando a produção de matéria, sobre água servida que corre naquela via pública asfaltada, propiciando diversos transtornos.
Segundo informam dentre vários
transtornos, a referida água servida fede muito, suja residências daquela rua, uma vez que logo após a área dos imóveis serem limpas a água servida corre pela rua e quando os veículos entram nas garagens sujam as mesmas.
Informam ainda, que água servida corre por ruas até o bairro São Judas Tadeu e Baú, e pode danificar a pavimentação asfáltica.
Ressaltam ainda que aquela via pública possuí rede de esgoto sanitário onde deveria estar sendo coletada a água servida.
Desta forma, cobram providências urgentes do poder público municipal de Silvânia, fazendo valer seus direitos, para resolução imediata do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.