OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Corpo do sexo masculino com perfurações de projéteis de arma de fogo, é encontrado em estrada vicinal do município de Gameleira de Goiás, na tarde desta quinta-feira, 15/09/2016.



Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 7459, em equipe composta pelo Sargento Gabriel e Soldado Leite, foram acionados por volta das 17 horas, desta quinta-feira, 15/09/2016, onde o solicitante informou que havia uma pessoa caída as margens da estrada que liga o Distrito de Mucambinho (município de Gameleira de Goiás) ao município de Abadiânia.

Ao chegar no local, a equipe constatou a existência de um corpo do sexo masculino, de cor parda, aparentando ter aproximadamente 30 anos, trajando calça jeans e camiseta cor azul escura e tênis azul.
O corpo encontrava-se posicionado lateralmente as margens da estrada vicinal, apresentava sangramento na região da cabeça e tórax, com sinais de perfurações de arma de fogo na região das costas, pernas e braços.
Nas proximidades do corpo haviam três cápsulas de calibre•40.
Diante dos fatos, a equipe comunicou a autoridade policial civil o Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, que acionou a Polícia Técnica Científica e o IML, que compareceram no local, após concluída a perícia não foi possível identificar o corpo, uma vez que não foram encontrados documentos pessoais e nenhuma característica de identificação como sinais de nascimento ou tatuagens.
Sendo encontrado apenas um isqueiro e uma carteira de cigarros no bolso da calça.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML, de Anápolis, pela equipe composta pelo Perito Mateus Argenta e seu auxiliar e motorista João Gonçalves Boaventura.
-----------------------------------------------------------
NOTA DA REDAÇÃO: Informações extraoficiais dariam conta da identidade do corpo, que seria de um morador de Anápolis, porém, não temos a informação oficial da identidade, sendo assim, não divulgaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.