OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 30 de outubro de 2016

Imagens do forte temporal que caiu no final da tarde deste domingo, 30/10/2016, em Goiânia, e que causou pânico e estragos em vias públicas.

Os condutores de veículos que trafegavam pela Marginal Botafogo, em Goiânia, no final da tarde deste domingo, 30/10/2016, durante o forte temporal que caiu na Capital Goiana, passaram por momentos de pânico e desespero.
Viaduto da Avenida Independência.
Águas quase atingiram a parte superior da ponte do viaduto.
Imagem enviada por Interleitor.
O canal de escoamento existente no meio das das pistas, não suportou o enorme volume de água alagando as duas pistas fazendo com que veículos fossem carregados com a força das águas.
Veículo sendo carregado pela força das águas.
Imagem enviada por Interleitor.
Quem ficou ilhado sob as pistas que passam sobre a marginal se assustou com o grande volume de água que descia pelas laterais nos muros de arrimo que mais pareciam grandes cachoeiras.
Uma cachoeira de enxurrada se formou nas laterais da marginal e sob as pontes.
Imagem enviada por interleitor.
Em alguns trechos o asfalto foi retirado com a força das águas.
Asfalto foi arrancado com a força das águas em alguns trechos.
Imagem enviada por Interleitor.
Imagens mostram mesas de bares sendo levadas pela forte enxurrada que se formou em uma via pública no Setor Oeste, próximo ao Forum.
Mesas e cadeiras foram levadas pela força das águas.
Imagem enviada por Interleitor.
Somado ao grande índice pluviométrico verificado nesta tarde de domingo a permeabilização dos solos, a ausência de galerias pluviais com dimensionamento adequado das mesmas e o lixo captado pelos bueiros, são fatores preocupantes que constituem desafios a serem enfrentados na área de urbanismo, pelos próximos quatro anos, pelo novo prefeito Iris Rezende Machado, eleito neste domingo, 30/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.