OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 23 de outubro de 2016

Motociclista morre em acidente que pode ter sido causado por jamelões.

Polícia suspeita que ele escorregou ao passar por rua coberta com o fruto. Piloto invadiu canteiro central e bateu em árvore na Vila Pedroso, em Goiânia.
21/10/2016 16h35 - Atualizado em 21/10/2016 16h35
Do G1 GO
Motociclista morre, e polícia crê que ele escorregou em jamelões, em Goiás (Foto: Divulgação/Dict)Segundo polícia, após invadir canteiro, ele bateu em árvore e morreu (Foto: Divulgação/Dict)
Um segurança de 41 anos morreu nesta sexta-feira (21) após um acidente de trânsito na Vila Pedroso, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que ele perdeu o controle da moto que pilotava ao passar por vários jamelões que estavam no asfalto e deixaram a pista escorregadia.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict). Após escorregar, o veículo subiu no meio fio e invadiu o canteiro central. O homem bateu em uma árvore.
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) do Parque das Amendoeiras. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.
Motociclista morre, e polícia crê que ele escorregou em jamelões, em Goiás (Foto: Divulgação/Dict)Suspeita é que ele teenha escorregado em jamelões que estava no asfalto (Foto: Divulgação/Dict)
Fonte:Reprodução/G1goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.