OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Polícia Civil de Silvânia, dando cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, prendeu na manhã desta quarta-feira, 26/10/2016, investigado da Operação Octopus, de combate ao tráfico de drogas, deflagrada na segunda quinzena de junho de 2016.


Octopus (polvo) uma cabeça pensante e vários tentáculos.
Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, dando cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Silvânia Dr. Marcos Vinícius Alves de Oliveira, em razão de Inquérito Policial resultante das Investigações da Operação Octopus, prenderam na manhã desta quarta-feira, 26/10/2016, o foragido da
justiça Adalberto José Lontra, 33 anos, morador do Bairro São Sebastião, em Silvânia, sob a acusação de Crime de Tráfico de Drogas.
Adalberto, investigado pela Operação Octopus, da Polícia Civil, preso por Políciais Civis na manhã desta quarta-feira, 26/10/2016.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Adalberto é um dos investigados da Operação Octopus, da Polícia Civil do Estado de Goiás, deflagrada na segunda quinzena de junho do corrente ano,
tendo como foco Silvânia e também cidades vizinhas e ainda em Senador Canedo e Aparecida de Goiânia.
Adalberto foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.