OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Polícia Civil de Silvânia, dando cumprimento a Mandado de Prisão, prendeu na manhã desta quinta-feira, 17/11/2016, foragido da Justiça, investigado na Operação Octopus.

Dando cumprimento a mandado de prisão expedido pelo então Juiz de Direito, Dr. Marcos Vinícius Alves de Oliveira, respondente na época (junho de 2015) em que foi deflagrada a Operação Octopus, pela Polícia Civil do Estado de Goiás, operação essa que teve como foco Silvânia, e que também aconteceu nas cidades vizinhas, e em Senador Canedo e Aparecida de Goiânia,
e que desmantelou um quadrilha responsável por tráfico de drogas, furtos e roubos,
Políciais Civis prenderam por volta das 11 horas, da manhã desta quinta-feira, 17/11/2016,

o foragido da Justiça Elisvaldo Antônio de Campos, vulgo Tochinha, 44 anos, natural de Silvânia, no momento da ação Policial, o foragido estava em um imóvel localizado na Rua 21, no Bairro Benedito Gustavo Lobo, (São Sebastião 2).
Ao receber voz de prisão Tochinha emprendeu fuga sendo interceptado pela equipe de Políciais Civis, no que seria um campo de futebol daquele bairro, na quadra acima da residência onde estava.
Elisvaldo foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.