OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Policiais Civis com apoio de Políciais Militares, dando cumprimento a Mandados, apreendem arma e prendem autor de tráfico de drogas e tentativa de homicídio, nesta quarta-feira, 30/11/2016.


Policiais Civis Gilmar, Salomão e Ananias, lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, com o apoio de Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Moraes e Cabo DePaula, dando cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Juíza de Direito da Comarca, Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, se deslocaram até uma propriedade rural localizada na Região da Chapada das Covas, no município de Silvânia, e às 06 horas da manhã desta quarta-feira, 30/11/2016, adentraram o imóvel e apreenderam:
*Uma espingarda de dois canos, marca Boito, calibre 36;
*Quinze munições calibre 36, deflagradas;
*Treze munições calibre 36, intactas;
*Um porta cartuchos de couro, cor marrom.
-------------------------------------------------------------------
Em outra ocorrência, o Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches e o Policial Civil Salomão, com apoio das equipes de Policiais Militares na viatura 8940, em equipe composta por Sargento Valdineis e Sargento Arantes e na
viatura 8939, equipe composta por Sargento Walter e Soldado Amaro,
dando cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Juíza de Direito da Comarca, Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, prenderam por volta do meio dia desta quarta-feira, 30/11/2016, na Avenida Padre Leandro Caliman, o foragido da Justiça Alexandre Mate Teixeira, 19 anos, natural de Silvânia, acusado de participação em tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Alexandre era o condutor da motocicleta que tinha como carona Richard Nascimento Barcelos, 18 anos, autor da tentativa de homicídio contra o menor C.A.M, 16 anos, no início da noite de uma sexta-feira, 09/09/2016, na Rua Santo Antônio, no Centro, em Silvânia, onde o mesmo efetuou disparos de revólver calibre 38, contra a vítima o atingindo de raspão, e que a motivação do crime seria o fato de que C.A.M, devia R$100,00 (cem reais), pela compra de drogas a Richard, que na época do fato comandava o tráfico de drogas no Bairro Maria de Lourdes em Silvânia.
Richard Nascimento Barcelos, preso no dia 14/10, último, pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Foto: Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
Richard foi preso pela Polícia Civil de Silvânia, no dia 14/10/2016.
A ação Policial foi realizada dando cumprimento a Mandado de Prisão pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Revólver calibre 38, utilizado na tentativa de homicídio.
Foto:Arquivo/Olhar Cidadão Silvaniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.