OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

SAMU de Silvânia, presta primeiros atendimentos à motociclista vítima de colisão lateral com caminhão, na GO-139, nas proximidades do Trevo de Silvânia.

Acionados às 11h 50min, desta terça-feira, 22/11/2016, a equipe do SAMU de Silvânia, na Unidade de Suporte Básico-14, composta pelo Condutor/Socorrista Weberson e Técnica/Socorrista Vilma, se deslocaram até a GO-139, nas proximidades do Trevo de Silvânia, em frente à SARGEL, onde prestaram os primeiros atendimentos a
Maycon Douglas Ribeiro de Paula, 21 anos, condutor de uma motocicleta, vítima de uma colisão lateral com um caminhão.
Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima em decúbito dorsal, sem capacete, consciente, orientada, verbalizando, apresentando sangramento e provável fratura no quarto dedo do membro superior esquerdo, e com escoriações no membro inferior esquerdo e queixa de dor no membro superior esquerdo, na região da mão.
A equipe encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, de Silvânia, onde foi atendida pelo médico Dr. Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.