OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Sessão do Tribunal do Juri da Comarca de Silvânia, desta quarta-feira, 16/11/2016, onde seria julgado autor de homicídio praticado no Bairro São Sebastião, no ano de 1999, foi redesignada para fevereiro de 2017.



Fórum de Silvânia.
Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão
 Silvaniense 
A Sessão do Tribunal do Juri, da Comarca de Silvânia, marcada para a manhã desta quarta-feira, 16/11/2016, onde seria julgado o réu Paulo Ferreira da Silva, foi redesignada (ou seja, foi marcada para uma nova data), pela Juíza de Direito, da Comarca de Silvânia, Presidente do Tribunal do Juri, Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, após solicitação de adiamento feita pelo Advogado de defesa do réu, Paulo Ferreira da Silva, onde o mesmo (o Advogado), comprovou através de relatório médico, estar passando por sérios problemas de saúde.
Desta forma, a Presidente do Tribunal do Júri da Comarca de Silvânia, acatando manifestação favorável do Ministério Público, redesignou a Sessão do Juri, para a data de 23 de fevereiro de 2017, às 09 horas.
Entenda o caso:

Consta da denúncia do Ministério Público, com base no Inquérito Policial, que "Paulo Ferreira da Silva, apodo Gerônimo, no dia 28/02/1999, por volta das 11h 45min, em via pública no Bairro São Sebastião, em Silvânia-GO, fazendo uso de um revólver calibre 22, marca Rossi, e com intenso dolo de matar efetuou dois disparos em direção a vítima Cristiano Cotrim da Silva, atingindo-a, na região femoral direita e no abdômen, segundo laudo de exame cadavérico, causando lhe a morte.Na mesma ocasião o denunciado Paulo, utilizando da mesma arma de fogo e com intennso dolo de matar, efetuou um disparo em direção a vítima Francisco Cotrim Silva Júnior, e dois disparos em direção a vítima Alessandro Cotrim Silva, causando lhe ferimentos, não consumando os crimes por razões alheias a sua vontade.No mesmo local e horário, o denunciando Divino Donizete da Silva, fazendo uso de uma arma de fogo não apreendida, e com intenso dolo de matar, efetuou três disparos em direção à vítima Francisco Cotrim da Silva, causando lhe a morte, conforme laudo de exame cadavérico.
Segundo apurado, no dia e hora supra mencionados, as vítimas Francisco Cotrim da Silva, Francisco Cotrim Silva Júnior, Alessandro Cotrim Silva e Cristiano Cotrim Silva, estavam no estabelecimento comercial denominado"Bar do Zezinho", quando Roninho de Tal, ao passar pelo local, começou a agredir moralmente a vítima Francisco Cotrim Silva.
Imediatamente, a vítima Francisco Cotrim Silva, saiu do estabelecimento comercial e foi em direção a Roninho, o qual chamou a mesma para brigar ao mesmo tempo em que caminhava rumo a casa dos denunciados.em seguida as vítimas Francisco Cotrim da Silva Júnior, Alessandro Cotrim Silva e Cristiano Cotrim Silva também se dirigiram até em frente a casa dos denunciandos.
Ato contínuo, o denunciando Paulo Ferreira da Silva, então cunhado de Roninho, chegou no local com o revólver em punho e gritou "saiam daí que eu vou atirar".
Neste momento, a vítima Alessandro, pediu calma para o denunciando Paulo, solicitando que ele não atirasse.
Logo após, o denunciando Paulo efetuou um disparo para o alto, e apontou a arma em direção a Francisco Cotrim Silva Júnior, efetuando seguidamente outro disparo, atingindo-a, na região femoral direita e no abdômen.
Seguidamente, o denunciando Paulo efetuou mais dois disparos em direção a vítima Alessandro Cotrim Silva, atingindo-a, na região do externo e, finalmente acionou novamente o gatilho e efetuou um disparo atingindo a mão da vítima Francisco Cotrim Silva.
A vítima Francisco Cotrim Silva, caiu e se levantou, ocasião em que o outro denunciando Divino Donizeti da Silva, chegou no local e efetuou três disparos em direção a ela, atingindo-a, fatalmente na região da boca, do mamilo esquerdo e do abdômen.
Após, os denunciandos correram para ointerior da casa e empreenderam fuga.
As vítimas foram socorridas por terceiros, mas Cristiano Cotrim Silva e Francisco Cotrim Silva vieram a óbito em razão dos ferimentos causados pelos projéteis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.