OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Irmãs são presas pelo crime de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira, 15/12/2016, no Bairro São Sebastião, em Silvânia.


  
Após período de investigações Policiais Civis de Silvânia com apoio da Polícia Militar de Silvânia, na viatura 8936, em equipe composta pelo Soldado Amaro e Soldado Siqueira, prenderam na noite desta quinta-feira, 15/12/2016, as irmãs:

Lois Ravila dos Santos Carvalho, 19 anos, natural de Silvânia;
Thaís Daniele Carvalho dos Santos, 20 anos, natural de Silvânia, em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas.
Sob a posse das irmãs em um bar localizado no Bairro São Sebastião, em Silvânia, foram apreendidas:
-Com Lois:
*Doze pedras de crack;
*Uma dica de maconha;
*R$30,00 (trinta reais) em espécie.
-Com Tais:
*Nove pedras de crack;
*R$60,00 (sessenta reais em espécie).
Ambas foram conduzidas ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde após revista íntima as substâncias entorpecentes foram localizadas no sutiã de cada uma delas.
Na sequência, encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia onde foram autuadas por tráfico de drogas na presença do Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches.
Em seguida levadas para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se recolhidas e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.