OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 11 de dezembro de 2016

Polícia Civil, com apoio da Policia Militar, prendem na noite deste sábado e madrugada deste domingo, 11/12/2016, traficantes de drogas em Silvânia.


A ação de Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, com o apoio de Policiais Militares lotados na 47°Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na noite deste sábado e madrugada deste domingo, 11/12/2016, resultou na prisão de três traficantes e cinco usuários de drogas, em Silvânia.
Foram presos os traficantes:

          Morgana Aureliana de Abreu Vieira,
                       20 anos, natural de Silvânia.
      Clique na imagem para ampliação e melhor                                             visualização.

     Jorge Ricardo Bueno da Silva, 29 anos,                               natural de Silvânia.
Clique na imagem para ampliação e melhor                             visualização

       Vânio Gonçalves da Costa, 21 anos,
             natural de Montes Belos-GO.
Clique na imagem para ampliação e melhor                           visualização.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e na presença do Delegado de Polícia Civil da Comarca de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, autuados em flagrante com base no Artigo 33 e 35 da Lei 11.343/2006, por terem sido surpreendidos e presos em flagrante, praticando a mercancia de drogas.
Os usuários de posse da droga adquirida foram qualificados, e em seguida liberados.
As investigações da Polícia Civil apontaram que Jorge, juntamente com seu comparsa Vânio, estavam comercializando crack e maconha no interior do ponto de vendas de drogas (boca), localizado na Rua Engenheiro Ricardo da Silva, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, inclusive permitindo o uso das substâncias pelos usuários no local.
As investigações da Polícia Civil, também apontaram que Morgana estava na "boca" de Jorge, realizada sua abordagem e encaminhada para o Hospital, foi encontrado em seu sutiã nove pedras de crack e a quantia de Cento e noventa e cinco reais.
Com os usuários que haviam adquirido as substâncias entorpecentes de Morgana, foram apreendidas duas porções de crack e uma porção de maconha e a mesma relatou a venda da droga apreendida com usuários, por ela adquirida na boca de Jorge, auxiliado por seu comparsa Vânio.


Os traficantes presos foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.