OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Polícia Civil de Silvânia, após período de investigações e com o apoio da Polícia Militar, estouraram uma boca de fumo e prenderam uma traficante de drogas, na virada da noite desta terça-feira, para quarta-feira, 25/01/2016, no Bairro Leonides Cotrim, em Silvânia.



Janira Ferreira Mendes, 21 anos, natural de Teresina-PI, residente na Praça da Bíblia, em Silvânia, foi presa por Policiais Civis, com o apoio de Policiais Militares, na virada da noite desta terça-feira, para quarta-feira, 25/01/2017, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Janira, presa pelo crime de tráfico de drogas.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
A Polícia Civil já monitorava a autora de
longa data, recentemente, a mesma se mudou do Bairro Maria de Lourdes, para o Bairro Leonides Cotrim, em Silvânia, onde continuava a praticar a mercancia de drogas.
Ao flagrar um casal de usuários saindo do local portando pedras de crack, as equipes detiveram o mesmo e adentraram o imóvel onde haviam familiares da acusada, sete menores, entre eles um bebê de um mês de idade, filho de Janira.
Entre as pessoas que estavam no interior do imóvel haviam um menor e um maior de idade com passagens policiais.
Foram apreendidos no local:
*R$ 225,00 (duzentos e vinte e cinco reais em espécie);
*Um aparelho celular da marca Motorola, modelo Moto G, de cor preta;
*Um aparelho celular da marca Samsung, de cor prata, sem chip;
*Um aparelho celular da marca Samsung de cor preta;
*Um aparelho celular da marca LG, de cor branca e azul;
*Um aparelho celular da marca LG, de cor preta;
*Um aparelho celular da marca Samsung, de cor preta e cinza;
*Um aparelho celular da marca Samsung de cor preta, sem bateria;
*Um aparelho celular da marca Samsung de cor cinza;
*Um aparelho celular da marca Blu, de cor preta com vermelho, sem o chip;
*Quatro pedras de crack, com peso aproximado de 0,8 gramas;
*Uma porção de maconha com aproximadamente 1,1 gramas;
*Um cachimbo de metal (para o uso de crack).
A autora foi conduzida juntamente com usuários e indivíduos com passagens policiais, para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, o casal de usuários a exemplo dos indivíduos com passagens, foram ouvidos e liberados. Janira foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada com seu filho recém nascido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhida em uma sala especial, a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia, e após decisão da Juíza, poderá cumprir pena de prisão domiciliar em razão da fragilidade do bebê de tenra idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário