OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Caminhonete Toyota Hilux é roubada em lavajato na cidade de Leopoldo de Bulhões, na tarde desta segunda-feira, 30/01/2017, e recuperada pela Polícia Militar, em Anápolis, minutos depois, após autores capotarem veículo e trocarem tiros com Policiais Militares.Pelo menos um autor teria sido preso.

Após bandidos roubarem uma caminhonete Toyota Hilux, em um Lavajato na cidade de Leopoldo de Bulhões, nesta segunda-feira, 30/01/2017, o COPOM, da 47°CIPM, de Silvânia, foi acionado e as características do veículo repassadas para a área da Companhia e cidades circunvizinhas.
Um bloqueio foi realizado na cidade de
Anápolis, e o acompanhamento da caminhonete foi iniciado por equipes da Polícia Militar daquela cidade, os autores perderam o controle do veículo e capotaram, momento em que atiraram nos Policiais, e a injusta agressão foi revidada.
Pelo menos um dos autores teria sido preso e o veículo restituído ao proprietário.
A caminhonete Toyota Hilux, havia sido roubada e recuperada, no ano de 2016, depois que bandidos haviam invadido uma residência, subtraido pertences, entre eles a referida caminhonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.