OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 8 de janeiro de 2017

Caminhonete VW/Amarok e Chevrolet/Classic, se envolvem em acidente no km-76, da GO-010, próximo ao Posto Três Boiadeiros, no município de Silvânia, no final da tarde deste domingo, 08/01/2017.


Local do acidente no km-76,
da GO-010.
Clique na imagem para
ampliação e melhor
visualização.
Foto: Christiano Lobo.
Acionado às 16h 53min, deste domingo, 08/01/2017, o SAMU, de Silvânia, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Nazareth, se deslocaram até o km-76, da GO-010, a aproximadamente 500 metros do Posto Três Boiadeiros, em frente a entrada para a Região do Guarirobal, a aproximadamente cinco quilômetros do Trevo de Vianópolis, no município de Silvânia, onde prestaram os primeiros atendimentos a uma vítima de acidente
envolvendo um Chevrolet/Classic, cor preta, ano 2009, modelo 2010, placas NKE-6378, de Vianópolis-GO, e uma VW/AMAROK, CD 4x4 HIGH, cor branca, ano 2013, modelo 2014, placas OOD-0169, de Goiânia-GO.
Foto:Christiano Lobo.
A ocupante do Chevrolet/Classic, Marielza Aparecida Lopes da Silva Pires, 33 anos, foi atendida pela equipe do SAMU, e apresentava edema na altura do braço esquerdo e sudorese intensa, sendo encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião de Vianópolis.
Foto:Christiano Lobo.
O outro ocupante do veículo, esposo de Marielza foi socorrido por uma ambulância sanitária da Prefeitura de Vianópolis, sendo também encaminhado para o Hospital de Vianópolis.
Foto:Christiano Lobo.
O ocupante, ou ocupantes da VW/AMAROK, nada teriam sofrido fisicamente.
Policiais Rodoviários, lotados no Posto Policial Militar Rodoviário da GO-010, km-58, foram acionados, sinalizaram o local e registraram a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.