OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cidadãos Silvanienses, visitantes e transeuntes indignados com os transtornos causados pela enorme quantidade de buracos e mato nas vias públicas da cidade.

Nossa reportagem tem sido acionada por cidadãos Silvanienses, visitantes e transeuntes que tem se mostrado indignados com os transtornos causados pela enorme quantidade de buracos e mato nas vias públicas da cidade.
Imagem enviada por interleitor.
Recentemente em entrevista a uma emissora de rádio ao ser indagado sobre a realização de operações tapa buracos nas vias públicas, o prefeito José Faleiro, afirmou que seria dinheiro jogado fora.Tal afirmação tem gerado revolta nos cidadãos, uma vez que segundo eles, já pagam impostos como IPVA, IPTU, entre outros e ainda são obrigados a arcar com gastos extras com a manutenção de veículos causada por:

*Pneus danificados;
*Rodas danificadas;
*Suspensão danificada;
*Desalinhamento;
*Desbalanceamento;
*Entre outros gastos que poderiam ser evitados com a devida manutenção da pavimentação asfáltica, inclusive com a fiscalização da água servida, lançada nas ruas e avenidas.
*Com o grande número de buracos na cidade, existem também relatos de acidentes (recentemente mãe e filha se feriram ao caírem em um buraco na Avenida Dom Bosco, na altura da Rua 1, Bairro Nossa Senhora de Fátima, com a motocicleta que ocupavam).
*Projeção de lama em pedestres, entre tantos outros transtornos e aborrecimentos.
Os buracos tomaram conta de ruas e avenidas de todos os bairros da cidade.
Com ações planejadas, massa asfáltica de boa qualidade, esquadrejamento dos buracos e uma boa compactação, os problemas seriam resolvidos.
Veja abaixo, algumas imagens captadas por nossa reportagem a pedido de inteleitores e demais cidadãos Silvanienses mostrando buracos e mato nas vias públicas:
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAÇÃO E                   MELHOR VISUALIZAÇÃO.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.