OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 28 de janeiro de 2017

Concurso Personagem Soja Brasil, do Canal Rural, tem Produtor do município de Silvânia, na disputa pela melhor história.

O Produtor rural do município de Silvânia, Walter Brantner, está entre oito candidatos ao Personagem Soja Brasil, do Canal Rural.
O Canal Rural convidou os seus parceiros, patrocinadores e apoiadores para ajudar na indicação dos personagens, que são referência em suas comunidades.

Os indicados tiveram suas histórias gravadas e serão exibidas ao público do Canal Rural através do site especial Soja Brasil, no Rural Notícias e no Mercado & Companhia.
O público vai escolher o Personagem Soja Brasil na safra 2016/2017. Uma Comissão Julgadora do projeto vai escolher um concorrente como referência em pesquisa e outro profissional como referência em produção.Os vencedores serão homenageados durante o fórum de encerramento desta edição do Projeto Soja Brasil, em abril de 2016, no município de Maracaju, em Mato Grosso do Sul.
Para votar no Produtor Rural do município de Silvânia, Walter Brantner, acesse o site do Canal Rural, Soja Brasil, clicando no link:
Clique sobre a foto de Walter Brantner, em seguida, clique em enviar.

Com reprodução parcial de texto e imagens do site do Canal Rural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.