OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Homem é morto ao ser baleado em carro; polícia calcula cerca de 90 tiros.

Segundo delegado, vítima foi alvejada quando saia de casa, em Goiânia. Suspeitos fugiram; vídeo mostra veículo repleto de marcas de balas.
10/01/2017 21h04 - Atualizado em 10/01/2017 21h38
Por Sílvio Túlio
Do G1 GO
Um homem de 27 anos morreu após ser baleado dentro do próprio carro, nesta terça-feira (10), no Setor Carla Cristina, em Goiânia. Segundo as investigações, Alisson Barbosa de Morais estava saindo de casa quando foi assassinado. A Polícia Civil calcula que o veículo foi atingido por pelo menos 90 disparos (veja vídeo).

O delegado Dannilo Ribeiro Proto, plantonista da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), esteve no local. Ele afirmou que um outro carro emparelhou e os ocupantes começaram a atirar. Eles fugiram em seguida.
"Ele foi baleado na porta de casa, quando deixou a garagem. [Foram] cerca de 90 disparos. A mulher dele escutou o barulho dos disparos. A suspeita inicial é que o crime tenha sido motivado por um acerto por dívidas de drogas", disse o delegado ao G1.
Proto revelou que Alisson já tinha passagem por tráfico de drogas. Ele destacou ainda que os disparos foram feitos por uma ou mais pistolas .40.
O corpo dele foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
Homem é morto ao ser baleado em carro; polícia calcula cerca de 90 tiros em Goiás (Foto: Reprodução)Homem é morto ao ser baleado em carro; polícia calcula cerca de 90 tiros (Foto: Reprodução)
Fonte:Reprodução/G1goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.