OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Marcelo Cabo, Técnico do Atlético-GO, foi encontrado pela Polícia Militar, em motel localizado na Região Metropolitana de Goiânia, na noite desta segunda-feira, 16/01/2017.

O Técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, foi encontrado pela Polícia Militar do Estado de Goiás, entre as 19h 30min, e 20 horas, desta segunda-feira, 17/01/2017, em um motel localizado na Região Metropolitana de Goiânia, na saída para São Paulo, no município de Aparecida de Goiânia.
Cabo, havia ficado desaparecido por mais
de trinta e cinco horas, desde a madrugada do sábado para domingo, quando foi visto chegando em um táxi, no prédio onde mora no Jardim Goiás, no meio das tarde desta segunda-feira, 16/01, saindo do local depois de alguns minutos.
O Comandante do Policiamento da Capital, Tenente Coronel Ricardo Rocha, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 17/01, na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, informou sobre as circunstâncias do fato é ressaltou que Marcelo Cabo, não cometeu nenhum crime e não foi vítima de nenhum crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.