OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mulher de homem morto com cerca de 90 tiros é presa suspeita de tráfico.

Após o homicídio, policiais entraram na casa da família e acharam drogas. Segundo delegado, vítima foi alvejada quando saía da residência, em Goiânia.
Do G1 GO
A mulher do homem que foi morto com cerca de 90 tiros foi presa no mesmo dia, na terça-feira (10), por suspeita de tráfico de drogas, em Goiâniax. Segundo a Polícia Militar, após a morte do marido na porta da casa da família, os policiais entraram na residência e encontraram 10 kg de maconha, 8 kg de cocaína e porções de crack.

"A conta onde eles movimentam o dinheiro do tráfico era no nome da esposa. Ela estava envolvida junto com o marido, que faleceu hoje, nessa movimentação do tráfico", disse o tenente da Polícia Militar Adriano Soares.
Alisson Barbosa de Morais, de 27 anos, estava saindo de casa quando foi assassinado, no Setor Carla Cristina, na terça-feira. Testemunhas disseram para a polícia que os autores dos disparos estavam em uma distribuidora de bebidas que fica nas proximidades da residência. Quando Alisson deixou o imóvel, eles se aproximaram em um carro e atiraram.
O delegado Dannilo Ribeiro Proto, plantonista da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), esteve no local. Ele calcula que o veículo foi atingido por cerca de 90 disparos.
Droga é apreendida na casa de homem morto com dezenas de tiros em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
PM encontra droga na casa do homem morto e prende a mulher dele (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
“Ele foi baleado na porta de casa, quando deixou a garagem. [Foram] cerca de 90 disparos. A mulher dele escutou o barulho dos disparos. A suspeita inicial é que o crime tenha sido motivado por um acerto por dívidas de drogas", disse o delegado ao G1.
Proto revelou que Alisson já tinha passagem por tráfico de drogas. Ele destacou ainda que os disparos foram feitos por uma ou mais pistolas .40.
Os autores dos disparos fugiram e ainda não foram identificados. "Foram colhidas imagens próximas ao local que vão ser analisadas pela Polícia Civil", disse o tenente da PM.
Carro é atingido por dezenas de tiros em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Carro é atingido por dezenas de tiros em Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Fonte:Reprodução/G1goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.