OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Polícia Militar prende na tarde desta terça-feira, 10/01/2017, em Silvânia, autor de furto de aparelho celular.


Clique na imagem para
ampliação e melhor
visualização.
Foto: Christiano Lobo.
Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8936, em equipe composta pelo Soldado Leite, Soldado Lemes e Soldado Amaro, prenderam na tarde desta terça-feira, 10/01/2017, Johnatan Souza Evangelista, 19 anos, natural de Silvânia-GO, pelo crime de furto de um aparelho celular, depois de ter pedido o celular emprestado, não devolvendo e fugindo de posse do mesmo, a vítima teria corrido atrás do autor, não conseguindo alcança-lo.

Na tarde desta terça-feira, o autor foi localizado pela equipe de Policiais Militares, preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi autuado com base no Artigo 155, do Código Penal Brasileiro, na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, e na sequência, encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Um comentário:

  1. Sebo nas canelas.Penso que deveriam fazer um teste no COB.Quem sabe teremos um medalhista olímpico.Revezamento 4xCom celular.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.