OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 28 de janeiro de 2017

Policia Militar prende nesta sexta-feira, 27/01/2017, autor de furto de aparelho celular em residência no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8940, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Sargento Salviano, com apoio da viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Walter e Cabo França, foram acionados pelo Cabo Ricardo no COPOM, e após diligências lograram êxito em localizar
e prender um indivíduo por nome de João Bosco (vulgo João da Maria Teresa), autor de furto, minutos antes em uma residência localizada no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.
O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e na presença do Delegado, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, autuado em flagrante pelo crime de furto, em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário