OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SAMU de Silvânia, presta primeiros atendimentos a vítimas de acidente envolvendo dois veículos na GO-010, próximo a Região do Quilombo, no município de Silvânia na tarde desta sexta-feira, 20/01/2017.

O SAMU, de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Nazareth, foi acionadojn às 16h 43min, desta sexta-feira, 20/01/2017, e se deslocou até o km-114, dá GO-010, próximo ao Povoado do Quilombo, no município de Silvânia, e prestou os primeiros atendimentos a duas vítimas de um abalroamento entre dois veículos que seguiam no mesmo sentido.

A equipe prestou os primeiros atendimentos a Neusa Ruela da Silva Machado, 54 anos, moradora de Brasília-DF, ocupante de um dos veículos, com queixa de dor lombar e dor abdominal e a criança M. R. D. N, 8 anos, ocupante do outro veículo, também moradora de Brasília-DF, com queixa de dor abdominal, ambas encaminhadas para o Hospital e Maternidade São Sebastião de Vianopolis.
O pai da criança também recebeu os primeiros atendimentos da equipe do SAMU, e foi conduzido por uma ambulância sanitária de Silvânia, também para o Hospital de Vianopolis, com suspeita de fratura em um dos punhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.