OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, ambas de Silvânia, no início da madrugada sexta-feira, 03/02/2017, prende proprietária de prostíbulo por favorecimento da prostituição, apreende droga, conduz usuário e prende indivíduo por desacato.

Durante ação da Polícia Civil de Silvânia, cordenada pessoalmente pelo Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, com apoio da Polícia Militar de Silvânia através dos Policiais Militares Sargento Enedir e Soldado Leite, no início da madrugada desta sexta-feira, 03/02/2017, na Boate Shalom, localizada no Setor Industrial, em Silvânia, foi presa a proprietária do local, Maria Aparecida da Silva Guedes, 55 anos, natural de Palmeiras de Goiás e residente no Setor Industrial, em Silvânia, pelo Crime de Favorecimento da Prostituição.
Na ação Policial, foi flagrado uma menor de idade se prostituindo na referida boate.

Duas porções de maconha, encontradas sob a posse de um usuário.
As equipes Policiais se depararam com um usuário de drogas portando duas porções de maconha sendo que o mesmo foi conduzido juntamente com um indivíduo que praticou desacato policial e a proprietária do prostíbulo, para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde ambos foram autuados em um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência, e em seguida liberados.
A menor foi ouvida pelo Delegado, na presença do Conselho Tutelar e liberada na presença de um adulto responsável.
Após ser autuada em flagrante pelo Crime de Favorecimento da Prostituição, Maria Aparecida, foi encaminhada para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhida e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.