OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Atenção e muito cuidado!Golpistas e estelionatários estão agindo em Silvânia e cidades da região.

Golpistas e estelionatários estão agindo em Silvânia e cidades da região nos últimos dias, fique atento e alerte familiares sobretudo, idosos.Segundo informações do Correspondente Vianopolino, um indivíduo se passando por Juiz, que seria proprietário de terras na região da Estrada de Ferro, envolveu empresários e prestadores de serviços de Silvânia e Vianópolis, em golpes recentemente.
Em outras ocorrências em Silvânia, nos últimos dias, idosos estão sendo vítimas de estelionatários que estão se passando por vendedores de colchões ou por agentes de saúde e subtraindo:documentos, cartões e valores em espécie das vítimas.

Na última terça-feira, 07/02/2017, um casal de idosos de Silvânia, foi abordado por três homens bem vestidos, um deles dizendo ser enfermeiro, os três afirmavam ser da área da saúde, aferiram a pressão das vítimas e perguntaram sobre que remédios usavam, dizendo que o Governo iria ajudar com medicamentos.
Na ação criminosa, os autores roubaram a aposentadoria do casal de idosos.
Os cidadãos devem ficar alertas as tentativas de golpes e sobretudo orientar idosos para que não atendam estranhos e sobretudo aqueles que se apresentem como vendedores e agentes de saúde.
O ideal é que a entrada dos imóveis possua grades com portões que fiquem sempre trancados evitando assim a entrada de bandidos, sejam eles ladrões ou estelionatários.
Além de orientar idosos sobre a ação dos golpistas é importante não deixar que eles fiquem sozinhos em suas residência ou na rua, evitando assim, que sejam potenciais vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.