OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Briga teria motivado tiroteio em supermercado; morte de homem foi confirmada Um funcionário do Carrefour foi morto e duas outras pessoas foram baleadas.

Cidades


Redação
O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de um homem no tiroteiro que aconteceu na loja do Carrefour da Av. T-9, no setor Sudoeste, na tarde deste domingo (5). O homem, que morreu no local, era supervisor no supermercado e ainda não há informações sobre a sua identidade.

A confusão começou, segundo testemunhas, com uma discussão entre um cliente e o segurança do supermecado. O supervisor do Carrefour que foi vítima fatal, ainda segundo testemunhas, não teria participação na briga. No entanto, ainda não há confirmação oficial da motivação.
Um policial foi transferido por um helicóptero da Polícia Militar para o Hospital de Urgências de Goiânia. O outro homem baleado, que seria o segurança que discutira com o policial, foi removido por uma ambulância. Não há informações sobre o estado de saúde de nenhum dos dois.

Fonte:Reprodução/O Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.