OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Carro de suspeito de matar Ana Clara é localizado pela polícia próximo ao local do crime.


CIDADES

Carro do autor do assassinato foi encontrado na mata em que estava o corpo da garota, que desapareceu na última sexta-feira

Do Mais Goiás, em Goiânia | Postado em: 22/02/2017 às 11:56:07
Carro de suspeito de matar Ana Clara é localizado pela polícia próximo ao local do crime
(Foto: Reprodução)

O autônomo Luiz Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, é o principal suspeito de matar a pequena Ana Clara Pires Camargo, de sete anos, que desapareceu na tarde da última sexta-feira (18), quando saiu de sua casa no Residencial Antônio Carlos Pires, em Goiânia, para comprar um refrigerante. O carro dele foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22) em uma mata perto de onde estava o corpo da garota.

Luiz Carlos, segundo apurou a polícia, já foi vizinho de Ana Clara, e apesar de ter se mudado no início do ano passado, sempre era visto pela região, uma vez que mantém uma casa de aluguel naquele bairro. Ele é dono de um veículo Gol de cor prata, carro que foi visto por uma testemunha na semana passada abordando Ana Clara Pires.
O veículo, que estava abandonado, foi encontrado por uma equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) em uma mata na GO-462, em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, a poucos metros de onde os policiais localizaram o corpo da garotinha, que estava parcialmente queimado.
Segundo informações preliminares da polícia, o assassino tentou queimar o cadáver usando álcool e soda. Há suspeita de que ela tenha sido estuprada.
Neste momento, várias equipes de policiais civis e militares fazem buscas em diferentes pontos da Grande Goiânia à procura de Luiz Carlos. O suspeito não possui antecedentes criminais.
O crime causou comoção em toda a cidade, em especial nos moradores do Residencial Antônio Carlos Pires. Várias pessoas, incluindo parentes de Ana Clara, estão no local onde o corpo dela foi encontrado.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.