OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Casas Bahia e Ponto Frio agora compram smartphones usados.


Você viu recentemente aqui no Olhar Digitalcomo a recompra de smartphones usados começou a se tornar tendência no mercado brasileiro. O método é simples: ao comprar um celular novo, você pode entregar o seu antigo para a mesma loja como parte do pagamento e assim conseguir um bom desconto.

Nesta sexta-feira, 17, duas das maiores varejistas do Brasil aderiram ao movimento. Em diversas das suas lojas físicas, Casas Bahia e Pontofrio agora aceitam o smartphone ou tablet usado do cliente como parte do pagamento em um novo produto da mesma categoria. A ação é feita em parceria com a Brightstar, líder no setor de recompra de aparelhos.
No caso da Casas Bahia, o sistema também será adotado online. Os smartphones ou tablets devem estar funcionando normalmente (isto é, devem ser capazes de ligar e desligar) e ser de procedência legítima - ou seja, comprados em uma loja confiável, com direito a nota fiscal. A recompra também só vale para celulares adquiridos no Brasil.
Não há restrição quanto ao estado físico dos aparelhos. Tanto Casas Bahia quanto Pontofrio prometem avaliar o produto oferecido para recompra mesmo que estejam com danos aparentes, como a tela riscada ou trincada. A loja então calcula o valor do dispositivo com base nesses atributos e apresenta ao cliente quanto está disposta a pagar nele.
O serviço começa a funcionar em lojas selecionadas das duas empresas, mas deve chegar a 970 pontos físicos até o fim de março. O valor máximo do desconto que as lojas se propõem a oferecer na compra de um celular usado é de R$ 2.200.
Fonte:Reprodução/Olhar Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.