OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Colisão frontal mata mulher de 51 anos na BR-153.

CIDADES
Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas
Do Mais Goiás | Postado em: 15/02/2017 às 10:17:10

Uma mulher de 51 anos morreu e quatro pessoas ficaram gravemente feridas em uma colisão frontal na BR-153, às 6h50 desta terça-feira (14), no município de São Luís do Norte. O acidente teria acontecido por conta de uma ultrapassagem irregular.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete S10 transportando cinco ocupantes, seguindo de Palmas (TO) para São Paulo (SP), colidiu frontalmente com um Fiat Uno matando uma passageira. Outros três passageiros da S10 e o condutor do Uno, de 60 anos, ficaram gravemente feridos. O motorista da caminhonete ficou ileso.
Segundo levantamentos preliminares, a S10 tentou ultrapassar uma carreta em local proibido quando bateu na roda traseira do autocarga e posteriormente colidiu frontalmente com o Fiat Uno que seguia na pista contrária. As pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal local.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.