OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Equipe de Policiais Militares lotada na sede da 47°CIPM, de Silvânia, recupera veículo roubado e prende homem com Mandado de Prisão em aberto.Fatos ocorridos nesta terça-feira, 14/02/2017.

*Veículo Recuperado:
Uma Carreta (caminhão/Trator) M.Benz/Axor, branca, placa JHM-0034, de Brasília-DF, foi recuperada na tarde desta terça-feira, 14/02/2017, sendo que a carga de 40.300 (quarenta mil e trezentos) litros de gasolina e álcool, e o reboque placa OGX-5447, de Luziânia-GO, foram roubados.
Após carregar o caminhão em Goiânia, e ao se deslocar pela GO-010, a vítima foi abordada em uma subida na altura da Pedreira, na Região do Quilombo, município de Silvânia, por criminosos que estavam em um veículo Honda/Civic, de cor preta.

Os ladrões efetuaram disparos em direção à cabine, forçando a parada do veículo.
O motorista foi deixado no lixão, próximo a cidade de Leopoldo de Bulhões, e localizado posteriormente.
A carreta trator foi abandonada às margens da GO-010, sendo encontrada pela equipe da viatura CPU 8940, composta pelo Sargento Enedir e Soldado Leite.
--------------------------------------------------------------
Cumprimento de Mandado de Prisão:
Durante abordagem a veículos na saída de Silvânia, para Gameleira de Goiás, por volta das 18 horas, desta terça-feira, 14/02/2017. Foi abordado João Bosco de Morais Abreu, 29 anos, natural e residente em Silvânia, em uma motocicleta Sundow/Hunter 90, cor vermelha, ano 2006, modelo 2007, placa NGK-2508, de Aparecida de Goiânia-GO, e ao verificar seus dados pessoais, constatou-se, que o mesmo tinha Mandado de Prisão em aberto pelos Artigos 312 e 313, do Código Penal Brasileiro.
O Veículo foi apreendido devido a irregularidades administrativas e condutor sem possuir CNH.
João Bosco, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.
Atendeu esta ocorrência a equipe da viatura CPU 8940, composta pelo Sargento Enedir e Soldado Leite.
                          ATENÇÃO!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.