OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Equipe do SAMU, de Silvânia, presta os primeiros atendimentos a jovem em estado grave, vítima de acidente de motocicleta na Avenida 24 de outubro, em Silvânia, na tarde deste sábado, 04/02/2017.


A equipe do SAMU, de Silvânia, na Unidade de Suporte Básico-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Ney e Técnica/Socorrista Simone, foram acionados as 15h 56min, deste sábado, 04/02/2017, e se deslocaram até a Avenida 24 de outubro, um pouco abaixo da confluência com a Rua 13 de maio, onde prestaram os primeiros atendimentos a Marcelo Moreira Lima, 18 anos, morador de Silvânia, vítima de acidente de motocicleta.
Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima deitada no solo, com o capacete na cabeça, inconsciente, com sangramento pela boca, respirando, com provável fratura de fêmur, provável TCE-Traumatismo Crânio Encefálico ou provável TRM-Trauma Rac Medular.
A equipe realizou o protocolo de trauma e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, e após passar por avaliação médica, foi encaminhado em estado grave, também pelo SAMU, para a Região Metropolitana de Goiânia, e na GO-010, depois da cidade de Bonfinópolis, foi transferido para uma USA-Unidade de Suporte Avançado, também do SAMU, com médico.
Informações iniciais dariam conta de que a vítima teria se acidentado ou ao cair da motocicleta, ou ao colidir com um poste ou parede.

                           ATENÇÃO!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.