OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Governo autoriza realização de concurso público no Procon Goiás.

Serão 15 vagas para fiscal, que exige nível superior de escolaridade. Edital será lançado após empresa que realizará seleção ser escolhida.
08/02/2017 18h48 - Atualizado em 08/02/2017 18h50
Do G1 GO
O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), autorizou a realização de concurso público Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon Goiás). A administração ainda está na fase de escolha da empresa que será contratada para organizar a seleção. Somente após essa definição, o edital deve ser lançado.
De acordo com a gerente de atendimento do Procon Goiás, Rosânia Nunes, já está definido que serão abertas 15 vagas para o cargo de fiscal de relações de consumo. Para concorrer, é exigido nível superior de escolaridade.
Criado em 1986, o órgão terá pela primeira vez um concurso público. Atualmente, trabalham no setor servidores comissionados ou efetivos de outros órgãos à disposição.
"É muito importante porque teremos um quadro próprio de carreira e isso traz mais segurança jurídica na nossa atuação. Além disso, influencia nos investimentos em capacitação, pois os servidores serão permanentes", disse Rosânia ao G1.
Além da seleção, o governo também determinou a cessão do auxílio alimentação e o pagamento de horas extras aos fiscais que trabalham no período da noite e finais de semana.
Atualmente, o órgão possui 105 funcionários que atuam na sede e em outros 15 postos de atendimento. Em 2016, segundo dados do Procon Goiás, foram recebidas 68,6 mil denúncias por telefone e outras 8,6 mil pela internet.
Fonte:Reprodução/G1goias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.