OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Homem é preso pelos crimes de Receptação de motocicleta produto de Furto e Posse Ilegal de Arma de Fogo, na tarde desta sexta-feira, 03/02/2017, no município de Silvânia.

Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Polícia Militar de Gameleira de Goiás, subordinado a 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 8935, em equipe composta pelo Sargento Tales e Sargento Dalmi, como o apoio da viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado Inácio, após tomarem
conhecimento de que Clemilton Dos Anjos Canedo, 37 anos, natural de Silvânia, estava de posse de uma motocicleta HONDA/CG 125 KS, de cor prata, ano e modelo 2001, produto de furto, se dirigiram até uma propriedade rural localizada na Região da Água Branca, no município de Silvânia, onde constataram a veracidade das informações, encontrando no local a referida motocicleta e uma espingarda de fabricação caseira, de carregamento pela boca, consequentemente sem registro.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi autuado em flagrante na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, pelos crimes de Receptação (Artigo 180 do CPB) e Posse Ilegal de Arma de Fogo (Lei 10.826/2003 do Estatuto do Desarmamento). Na sequência, Clemilton foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário