OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Jovem Anapolino é morto covardemente durante roubo a residência da família no Bairro Jundiaí, na manhã do último domingo, 05/02/2017.

Donato Gontijo da Fonseca Neto, 27 anos, foi morto covardemente durante roubo ocorrido na residência de sua família localizada no Bairro Jundiaí, em Anápolis-GO, na manhã deste domingo, 05/02/2017, onde o mesmo residia com seus pais e um irmão.
Foto:Reprodução/Portal 6 Anápolis.
Três meliantes entraram na residência após dizerem que entregariam uma fita de vídeo game, momento em que fizeram a família refém, e segundo a Polícia Civil, colocaram Donato de joelhos e atiraram contra sua cabeça, a vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, e encaminhada para o HUANA-Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos.
Os autores teriam subtraído:

*R$ 14.000.00 (quatorze mil reais) em espécie;
*Jóias;
*Pertences da família.
O crime revoltou e comoveu a sociedade Anapolina, comentários nas redes sociais destacavam a personalidade pacífica, educada e exemplar do jovem que ajudava os pais na Panificadora Artesanato do Pão, de propriedade da família que é muito conhecida e querida na região.

Fonte:Informações e foto/Portal 6 Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário