OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Morre na tarde desta terça-feira, 28/02/2017, na Capital do Estado, Dom Antonio Ribeiro, Arcebispo emérito da Arquidiocese de Goiânia.

Foto:Reprodução/CNBB
Centro Oeste.
Morreu na tarde desta terça-feira, 28/02/2017, na residência de familiares na Capital Goiana, aos 90 anos de idade, o Arcebispo emérito da Arquidiocese de Goiânia, Dom Antônio Ribeiro.
O velório deverá ser realizado nesta quarta-feira, 1°, na Catedral Metropolitana de Goiânia, onde também o corpo será sepultado.

Nascido na cidade de Orizona-GO, em 1926, e nomeado Arcebispo de Goiânia, em 1985, pelo então Papa João Paulo II, e na Arquidiocese da Capital desde a sua criação, Dom Antônio, foi nomeado Vigário Geral da Arquidiocese em 1958, Bispo Auxiliar em 1961, foi transferido de Ipameri, no final de 1976.
Conhecedor da Arquidiocese onde trabalhou com Dom Fernando, por 18 anos, sendo muito bem acolhido ao tomar posse em 12 de janeiro de 1986, seu lema era "Para que todos sejam um".

Fonte:Informações/O Popular e Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.