OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Motocicleta é roubada a mão armada no início da tarde desta quinta-feira, 09/02/2017, no Bairro São Sebastião II, (Benedito Gustavo Lobo), em Silvânia.

Dois indivíduos sendo pelo menos um deles armado, em uma motocicleta vermelha, abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/Twister 250cc, vermelha, ano 2008, placa NJX-0012, de Silvânia-GO, por volta das 14h 20min, desta
quinta-feira, 09/02/2017, em uma rua do Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), e subtrairam a motocicleta da vítima e o aparelho celular de outra vítima na esquina da mesma rua, empreendendo fuga em seguida.
Policiais Militares e Policiais Civis, realizam buscas no sentido de localizar os autores sendo um vestindo uma camisa social azul e o outro uma camisa branca.
Caso veja pessoas suspeitas com essas características, acione a Polícia Militar.
A Polícia Militar de Vianópolis, teria se deparado com os autores que teriam efetuado disparos contra a equipe e evadido sentido pela GO-O10, sentido Luziânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.