OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Silvânia, dá cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão, nesta sexta-feira, 24/02/2017.


A Polícia Civil sob o comando do Delegado Dr.Marcos Vinicius da Costa Júnior, em conjunto com a Polícia Militar, ambas de Silvânia, em cumprimento a nove Mandados de Busca e Apreensão, no combate ao tráfico de drogas
nesta sexta-feira, 24/02/2017,
Porção de maconha e dois tubos de lança perfume apreendidos durante a operação.
Obteve os seguintes resultados:

•Um flagrante:
*Waldeci Júlio dá Costa de Pádua, 25 anos foi preso depois que as equipes encontraram no interior de sua residência no Bairro São Sebastião:
-Uma espingarda de pressão modificada para o calibre 22;
-Uma porção de maconha.
Autuado em flagrante o mesmo pagou fiança e responderá o processo em liberdade.
•Um BOC-Boletim de Ocorrência Circunstanciado:
*O menor P.J.P.B, 16 anos, com passagens por infração em roubo, foi apreendido em sua residência no Bairro Baú, depois que as equipes encontraram sob seu poder uma porção de maconha.
Autuado e liberado sob o acompanhamento de um responsável maior de idade.
•Um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência:
*V.PF, 37 anos, foi ouvido em um TCO, depois que as equipes encontraram em sua residência no Bairro Leonides Cotrim, uma porção de crack e outra de maconha.
Após ouvido o mesmo foi liberado.
Em outras residências na cidade foram apreendidas porções de maconha e dois tubos de lança perfume, porém, os acusados não se encontravam nos imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.