OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Polícia Civil de Anápolis, apreende carga roubada de empilhadeiras e máquinas agrícolas avaliadas em um milhão de reais, e prende em flagrante motorista responsável pelo transporte da carga.Ação Policial teria ocorrido no município de Gameleira de Goiás, próximo a cidade de Anápolis.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes contra o Patrimônio - GEPATRI de Anápolis, com apoio do CAOP e GENARC, todos da 3° DRP, apreenderam nesta quarta-feira, 01/02/2017, uma carga de empilhadeiras e máquinas agrícolas avaliada em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), roubada na cidade de Goiânia.
Carga roubada avaliada em um milhão de reais, recuperada pela Polícia Civil.
As equipes, além de recuperarem a carga roubada, lograram êxito em prender em
flagrante o motorista responsável pelo transporte do caminhão tipo prancha até a cidade de Anápolis. Trata-se do autuado pelo crime de roubo CHRISTIANO RODRIGUES TOSTA JUNIOR, 21 anos, com passagens pelos artigos 155 e 180 do Código Penal.
Christiano, com passagens pelos Artigos:155 e 180, foi autuado pelo crime de roubo.
Sob a posse de Christiano, também foi apreendido um aparelho chupacabra, responsável por bloquear os sinais de rastreadores e de aparelhos celulares das proximidades.
Também sob a posse de Christiano, foi apreendido um aparelho chupacabra responsável por bloquear os sinais de rastreadores e de aparelhos celulares nas imediações.
A apreensão teria ocorrido no município de Gameleira de Goiás, próximo a cidade de Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.