OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, recuperam na madrugada deste sábado, 04/02/2017, veículo GM/PRISMA, produto de furto/roubo.Acusados atiraram nas equipes durante acompanhamento.

VEÍCULO RECUPERADO POR VOLTA DAS 22H40MIN, DESTA SEXTA-FEIRA, 03/02/2017, APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA DE QUE UM GM PRISMA BRANCO, PLACA OAF-5644, DE ANÁPOLIS-GO, COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO TRAFEGAVA PELO CENTRO DA CIDADE DE LEOPOLDO DE BULHÕES, INICIOU-SE, O PATRULHAMENTO COM APOIO DA EQUIPE DO CPU E APÓS ALGUM TEMPO O REFERIDO VEÍCULO FOI VISUALIZADO.

AO TENTAR REALIZAR A ABORDAGEM, O MESMO EVADIU, SENDO INICIADO ACOMPANHAMENTO E EM SEGUIDA REPASSADA AS INFORMAÇÕES
AO COPOM DE SILVÂNIA, PARA QUE SOLICITASSE APOIO DAS CIDADES VIZINHAS PARA REALIZAÇÃO DO CERCO. AO ENTRAR NA GO-010, OS OCUPANTES DO BANCO TRASEIRO ESQUERDO E DIANTEIRO DIREITO SAÍRAM COM PARTE DO CORPO PELA JANELA DO VEÍCULO E COMEÇARAM A EFETUAR DISPAROS EM DIREÇÃO AS EQUIPES POLICIAIS, SENDO REVIDADA A INJUSTA AGRESSÃO DE IMEDIATO.
POSTERIORMENTE ENTRARAM NA GO-330, EM DIREÇÃO A CIDADE DE ANÁPOLIS, E AO ENTRAREM NA GO-437, SENTIDO
GAMELEIRA DE GOIÁS, O CONDUTOR PERDEU O CONTROLE DO VEÍCULO E CAPOTOU, SAINDO FORA DA PISTA.AO SAÍREM DO VEÍCULO COMEÇARAM A CORRER E SE EMBREARAM NO MATO, EFETUANDO
MAIS DISPAROS CONTRA AS EQUIPES, SENDO MAIS UMA VEZ REVIDADOS.
REALIZADA UMA VARREDURA NAS IMEDIAÇÕES, ENTRETANTO NÃO FORAM LOCALIZADOS OS INDIVÍDUOS SOMENTE CONSTATOU-SE QUE ERAM 03 (TRÊS) OS INFRATORES.
A VÍTIMA COMUNICANTE COMPARECEU AO LOCAL.
FEITO CONTATO COM O DELEGADO DE POLÍCIA O QUAL ORIENTOU QUE, COMO O VEÍCULO
NÃO HAVIA SIDO ADULTERADO, PODERIA SER RESTITUÍDO À VÍTIMA NO LOCAL, FICANDO ESTE COMPROMISSADO EM DAR BAIXA NA RESTRIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário