OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Tribunal de Justiça concede habeas corpus e Diego Henrique Lima deixa a prisão.



Por unanimidade, o Tribunal de Justiça de Goiás, através dos desembargadores da 1ª Câmara Criminal, concedeu habeas corpus e revogou a prisão preventiva de Diego Henrique Lima, acusado de assassinar a jovem vianopolina, Caillane Raquel Marinho no dia 10 de outubro do ano passado em uma residência no Bairro Santo Agostinho.

O alvará de soltura foi expedido pelo Tribunal de Justiça nesta sexta-feira, 03.
No final da tarde, o documento foi entregue pela Oficial de Justiça, Bianca Miranda Maggi ao Diretor da Unidade Prisional de Vianópolis, João Batista de Brito.
Após ouvir a leitura do alvará feita pela oficial de justiça, Diego foi colocado em liberdade.
Depois de 81 dias preso, Diego deixou a prisão em um veículo Ford Fusion, de cor branca com placas de Goiânia, acompanhado por seus advogados.
O veículo adentrou as dependências da Unidade Prisional e saiu com os vidros fechados.
Agora, Diego Lima responderá ao processo criminal em liberdade.
Assim que tomou conhecimento da decisão do Tribunal, o Promotor de Justiça de Vianópolis, Lucas César Costa Ferreira enviou, via e-mail, nota de esclarecimento à nossa reportagem.
Ele lamentou a decisão e manifestou solidariedade à família de Caillane Marinho, assumindo o compromisso de envidar esforços em prol da tramitação célere e desfecho justo da ação penal já ajuizada.
Nas redes sociais, muitas pessoas de Vianópolis e de outras cidades se manifestaram contra a decisão do Tribunal de Justiça de Goiás.
Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Um comentário:

  1. Quem tem dinheiro consegue toda a impunidade neste mundo, e talvez a venda de indulgências na idade média fosse realmente funcional, pois chegamos a acreditar que no outro mundo também seja possível.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.