OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vídeo de skate derrubando duas ocupantes de uma motocicleta na tarde do último domingo, 19/02/2017, no início da Avenida Dom Bosco, em Silvânia, revela situação de perigo e falta de ações por parte do Poder Público Municipal, para dotar a cidade de um espaço adequado para prática do skate.

Um vídeo captado às 14h 20min, da tarde do último domingo, 19/02/2017, no trecho inicial da Avenida Dom Bosco, em Silvânia, onde é possível visualizar o momento em que duas ocupantes de uma motocicleta caem do veículo após o mesmo passar sobre um skate, que atravessa a pista após o skatista desequilibrar na calçada, entrando na frente da motocicleta, deixando pelo menos uma das ocupantes com ferimentos.
A ocorrência revela uma situação
preocupante, pois as vias públicas não são locais adequados para a prática do skate revelando assim uma tragédia anunciada uma vez que as reclamações quanto a prática são constantes, dentre elas, o fato dos praticantes não serem visualizados com facilidade e os constantes riscos de acidentes envolvendo ciclistas, motociclistas e condutores de veículos serem eminentes.
Por outro lado, a cidade não possui um espaço adequado para a prática do skate, reinvindicação antiga de diversas gerações de praticantes dessa modalidade esportiva.
Ao longo de vários mandatos a disponibilização de um espaço adequado para a prática do skate foi discutida, todavia, nunca saíram das promessas políticas, discussões e consequentemente do papel.
Veja abaixo vídeo com o momento do acidente ocorrido na tarde do último domingo:





Um comentário:

  1. Skaitistas são poucos, dariam poucos voto, acredito que este seja o pensamento dos prefeitos que por aqui passaram, vejo o esforço dos jovens à procura deste espaço há anos, e só promessas. O que não contam é que estes esportistas possuem família, amigos e simpatizantes que não votam em quem não valoriza o lazer saudável aos jovens.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.