OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 21 de março de 2017

21 de março.Dia Internacional da Síndrome de Down.Homenagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, a um cidadão Silvaniense, muito especial.

Antônio Bonfim Ferreira,
 conhecido carinhosamente
 como Toim.
Foto:Arquivo de família.
Neste dia 21/03/2017, Dia Internacional da Síndrome de Down, o Blog Olhar Cidadão Silvaniense, presta uma homenagem a todos os portadores da Síndrome, na pessoa de um Silvaniense muito especial,

Antônio Bonfim Ferreira, conhecido carinhosamente como Toim, 46 anos de idade, pessoa muito carismática e querida no meio urbano e rural do município de Silvânia.
Filho de Pedro Pinto Ferreira (in memorian) e Maria de Jesus Pinto, nascido em 24 de Março de 1970, fazendo aniversário daqui há 2 dias.Perdeu o pai em um acidente com cavalo no Rio Corumbá quando tinha apenas dois anos de idade.
Dona Maria, além de Toim, teve mais sete filhos e é residente até hoje na fazenda Sapinho, Região do Rio dos Patos no município de Silvânia, os quais em sua maioria ainda vivem no meio Rural.
Toim, hoje reside na Fazenda Cedro com seu irmão mais velho Manoel Domingos, possuindo também residência em Silvânia.
Nossa singela homenagem a esse Silvaniense muito especial, neste dia muito especial.
Antônio Bonfim Ferreira, conhecido carinhosamente
 como Toim.
Foto:Arquivo de família.

3 comentários:

  1. Todos nós somos portadores de necessidades especiais , sendo que esses seres que estão entre nós são mais especiais ainda e nos proporcionam condições de crescermos como humanos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.