OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 22 de março de 2017

Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, prende na tarde desta quarta-feira, 22/03/2017, em Silvânia, foragido da Justiça​, com dois mandados de prisão em aberto pelo crime de latrocínio (Roubo seguido de morte).


 Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, ambas de Silvânia, por volta das 16 horas, desta quarta-feira, 22/03/2017, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, resultou na prisão de:

*Nilton Evangelista, 44 anos, natural de Goiânia, foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto, pelo Crime de Latrocínio (Roubo seguido de morte), um do ano de 2013 e outro do ano de 2015, expedidos pela Juíza Dra. Wanessa Rezende Fuso Brom, da 1° e 2° Vara de Execução Penal de Goiânia.
Após sua prisão, Nilton foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, e provavelmente, posteriormente deverá ser recambiado para a Região Metropolitana de Goiânia, onde deverá ficar recolhido e a disposição das autoridades judiciárias daquela Comarca.
Atenderam esta ocorrência Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e Policiais Militares lotados na 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Pedro e Soldado Amaro, com apoio da viatura CPU 8940, em equipe composta pelo Sargento Enedir e Soldado Leite.
                      IMPORTANTE!
REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS, OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário